sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aborto

Quem faz isso ainda diz que está defendendo nossos direitos! RIDICULOS



Subcomissão permanente em defesa da mulher

“ Eu gostaria simplesmente de fazer uma manifestação aproveitando justamente a importância desse dia para nós mulheres.
Causa muita tristeza observar que mulheres comprometidas como o bem como as senhoras são, a consciência das senhoras é comprometida com o bem. Rezando na cartilha piamente seguida dos manuais das organizações internacionais que querem promover o aborto na América Latina. As senhoras não representam a mulher brasileira, é preciso dizer isso.
A senhora como membro do CFEMEA – Centro Feminista de Estudo e Assessoria – a senhora sabe muito bem a fundação McArthur, a importância que a fundação Mcarthur tem, na condução dos trabalhos, o por que a senhora existe enquanto CFEMEA, qual o papel do CFEMEA.
A senhora como secretária de políticas especiais de ações afirmativas, a senhora sabe que nos EUA o aborto é legalizado até os nove meses desde 1973, e a maior quantidade de clínicas de aborto se concentram em bairros pobres e negros. Infelizmente é uma estrutura perversa, é uma engrenagem que se forma simplesmente para se legalizar o aborto num país, infelizmente secretária não se tem amor pela mulher nenhuma. A senhora talvez tenha verdadeiramente essa vontade, mas a senhora está numa engrenagem perversa, por que o dia que a senhora fizer esse trabalho, o trabalho sujo ta feito.
E quem vai morrer secretária? 50% das crianças abortadas são mulheres, vão morrer as mulheres, e especialmente crianças negras. Então eu gostaria de pedir as senhoras que refletissem se todo um trabalho de uma vida sério, por que eu acredito de verdade que a consciência seja verdadeira, mas eu gostaria de chamar, se todo uma trabalho de uma vida vale para depois deixar a casa suja para outras pessoas terem que limpar?
Nos EUA que o aborto é legalizado a quase trinta anos, o número de abortos, isso é estatístico, só vem aumentando, é uma prática que se torna corriqueira, eu engravido eu aborto, eu engravido eu aborto. Só que isso deixa sequelas, fisiológicas pra começo de conversa, as psicológicas a gente nem precisa comentar agora.
Gostaria só de deixar essa manifestação e pedirei as senhoras que representassem as mulheres do Brasil, não representasse interesses estrangeiros contrários a população brasileira, que se fizesse com honestidade esse trabalho de defesa das mulher, nós estamos aqui representando as mulheres, nós não estamos aqui financiadas, nós não fazemos parte de movimentos feministas financiados por fundações McArthur, Rockefeller, Ford e etc., nós deixamos nossos filhos, trabalho, emprego, para vir aqui por conta própria, arcando do nosso próprio bolso para defender a vida.
E a gente olha todo um espetáculo bonito na palavra, por que quem conhece a estratégia abortiva das fundações internacionais sabe que tudo o que as senhoras estão fazendo é simplesmente promover o que eles dizem, o movimento feminista infelizmente está sendo instrumentalizado pelas grandes fundações, a senhora a doutora Lya sabe muito bem, doutora Claudia sabe muito bem, talvez todas saibam o financiamento pesado que essas fundações tem.
Desculpa, a  minha manifestação seria essa pedir consciência das senhoras para representar a mulher brasileira. Obrigada”.

Esse texto acima, é um desabafo de uma mulher, que compareceu ao encontro – no último dia 08/03 – da Subcomissão permanente em defesa da mulher.
Pedimos que não se prendam especificamente a ele, mas principalmente a sua atitude.
Novamente nos deparamos de frente com seres humanos – se é que se pode chama-los assim – que querem de qualquer maneira acabar com a vida humana. Pessoas que buscam qualquer brecha para nos obrigar a aceitar um assassinato justificado.
Em reunião na última sexta-feira (9), a comissão de juristas decidiu ampliar as situações em que o aborto não é punido, o que permitiria, por exemplo, a interrupção da gravidez até a 12ª semana quando a mãe não apresentar condições de arcar com a maternidade. – Daqui um tempo eles vão querer aprovar o aborto com a desculpa de que a mulher engravidou.
Diante desses fatos não podemos de forma alguma, ficarmos parados e esperar essa situação abominável ser aprovada. Já ouvimos pessoas que perguntam o por que de ser batizado, além do motivo maior que é tornar-mos filhos de Deus e a aceitarmos a Jesus, respondemo-vos agora: é para momentos como esse, para que o usemos como sinal, arma e escudo, contra ações que vão contra os desejos e vontades de Deus.
Pessoas dizem: “mas em parte alguma da bíblia se tem menção contra o aborto.”
Nós dizemos: Jeremias 1:5, Deus nos conhece antes de nos formar no útero. Êxodo 21:22-25, dá a mesma pena a alguém que comete um homicídio e para quem causa a morte de um bebê no útero. Com essas citações bíblicas é preciso dizer algo mais?!
Agora mesmo com tudo isso, o pior é sabermos que instituições religiosas que se dizem cristãs, são a favor do aborto até os nove meses de gestação. Como? Como pode um Cristão ser a favor de tal ato de crueldade. Não temos raiva desse tipo de pessoas, mas sem dúvida alguma temos nojo, asco, abominação por essas atitudes. Ao ver Cristão, essas pessoas continuam sendo criaturas, por que quando nos batizamos – como já foi citado – nos tornamos filhos e aceitamos a Jesus como nosso único Salvador, e quando o aceita, as atitudes mudam, o jeito de ver a vida mudam, e se tem o desejo acima de tudo de realizar os desejos de Deus. E sem medo de sermos injustos podemos dizer que, uma Deus que dá a vida por todos, é Rei e se faz menor entre os homens, perdoa os inimigos... jamais aceitaria que uma vida, da forma que for, seja destruída, uma vida que ele escolheu e amou mesmo antes do ventre.
E por último nos atrevemos a perguntar: Quem é a favor dessa barbárie quer ser Deus?
Sim por que até onde vão os conhecimentos da Igreja, só Deus... só ele tem o poder de decisão sobre a vida e a morte. Então no momento que se quer acabar com uma vida escolhida por Ele, se quer tomar seu lugar!!! Pense nisso. DEUS É UM SÓ!

Pedimos que assinem um novo abaixo assinado que está rodando, contra essa nova lei sem fundamento. Leve para o trabalho, escolas e vamos conseguir o maior número de assinaturas possível, e mostrar para esse Poder governamental  que eles trabalham para nós e que enquanto a Igreja estiver sobre a Terra e em nosso país, será a vontade de Deus que se fará maior.

Que Deus nos ilumine nessa nova batalha contra seus inimigos. Amém!

Se quiser assistir o vídeo do descurso acima acesse: http://www.youtube.com/watch?v=N08kBi6EHps&feature=player_embedded


Nenhum comentário:

Postar um comentário